sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tu.. eternamente TU!

Quando tenho pressentimentos sobre nós, acabo sempre por acertar. E acertei. Já andavam vários sinais por aí, faltava o momento.
Quando te vi as minhas pernas tremeram. Recompus-me, pus o meu melhor sorriso e segui caminho. Quando estava frente a frente contigo, pude ver o teu sorriso. Como gosto dele.
Ainda sinto a tua voz no meu ouvido. Sinto o teu singelo abraço, cada sorriso dado, cada olhar. Tenho o teu corpo impresso no meu, não literalmente.


Mas tudo o que é bom acaba e isto tinha que acabar, de uma forma ou de outras. Não sei se este foi realmente o ponto final, mas… Mas obrigado. Obrigado por me deixares conservar as boas memórias e juntar a elas mais algumas.
Tenho tantas saudades e por mais que tente nunca irei aprender que não será ao teu lado que encontrarei a plenitude nem o caminho. Mas tenho a certeza que enquanto viveres tão presente dentro de mim, nunca encontrarei aquilo que quero ou sonho. sim porque apesar de me teres destruído muita coisa nunca me destruíste os sonhos e esses estão cada vez mais próximos. Vou continuar a segui-los com toda a minha força.

Eu amo-te. E sabe bem amar-te. Tal como gosto de dizer. Mas não dá, não espero por ti, não vale a pena. Mostraste progressos, mas… a vida que se encarregue de nós, como sempre se encarregou.



E tenho dito!

Um comentário:

Ragof disse...

Bonitas palavras.
So é triste quando algo acaba, pq as vezes fica um vazia mas com o tempo vamos completando.
Obrigado por visitar o blog xD
Ah, e como se saiu nos exames??

Bjinhu